terça-feira, 4 de agosto de 2009

1º Comercial Em 360º

Minha paixão pela Tecnologia vem de longa data. A primeira vez que vi um "ATARI" fiquei deslumbrado com aquilo. Do "Atari" até o computado foram longos anos e nesse meio tempo minha paixão pela coisa só aumentou.


Quem acompanha meu Twitter já deve ter lido meus comentários sobre o Flash e nova febre do momento que é a "Realidade Aumentada". Hoje me surpreendi com algo que vai além de tudo que conheço nesse sentido e que começa a ditar novos rumos para a propaganda e a interatividade com o usuário.

Estou falando do novo comercial do AXE Ultra Focus que ao que tudo indica, parece ser o primeiro comercial em 360º do mundo.



A brincadeira acontece da seguinte forma: para aqueles que tem uma web cam e uma conexão com a internet, basta concordar que o flash utilize sua web cam e pronto, o flash consegue identificar para que lugar da tela você esta olhando. Sim isso mesmo! E como o vídeo é feito em 360º você consegue definir para onde quer olhar.


O video visa atingir o publico masculino, logo ao decorrer do vídeo nos deparamos com belas garotas em pose sexy com o único objetivo de atrair seu olhar ou, como o slogan da propaganda sugere, "Manter o Foco Nelas"...

O que, vc não tem uma Web Cam????


Calma, não corte os pulsos com uma faca de Rocambole Pullman! Ainda tem um jeitinho pra você participar. O site permite que vc possa se aventurar usando o mouse.

Após essa experiência sensacional você ainda ganha um belo papel de parede para seu computador.




Pode ir se preparando, isso é apenas a pontinha de um Grande Iceberg. Imagina só onde isso vai parar...

Até a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, mas não esqueça de assinar, comentário sem assinaturas serão excluídos.